sexta-feira, 2 de agosto de 2013

SIMPLES ASSIM...




Sou um corpo de mulher com vários matizes
Sou uma alma vivente dentro de um espírito contente
Mas tenho dentro de mim, emoções de várias mulheres
Em mim enraizadas e eternas existentes.

Mulher que ama, mulher que deseja
se por ti sou querida e desejada
e amo tanto quanto sou amada.
e por ti sinto desejo e troco sorriso por um beijo.

Em mim mora a valentia, tenho o sentimento forte
Faz parte de mim, o voar livre e um viver que lateja.
Se me sinto solitária, tenho emoções à flor da pele
Coração num barco que em mim veleja
Ser inteligente, que faz de mim alguém especial.

Sou mulher que chora, e demostra no olhar
Que tenho sublimes sentimentos e que também sei amar
Mulher fragilizada, que nem sempre tudo supera
Quando ferida se esconde e no silencio vai chorar.

Uma mulher vivendo de solidão , que sempre precisa
Que tu venhas e me estenda a sua mão.
Mulher sensível que adora aromas e ama uma cantiga,
Mulher sedução, que com muito amor entregou o coração,
mulher por inteira, de corpo, coração e mente
Que ama com profundidade se doa completamente.

02-08-2013
Rosangela ferris

FBPE/220.8305





Sem comentários:

Enviar um comentário