quarta-feira, 14 de agosto de 2013

MEU JARDIM ME INSPIRA





Escreve Joana escreve que teu coração ,assim quer, não te deixa sossegar essa energia de mulher .
Eu tenho que escrever mesmo ,que sejam as palavras mais doces e belas, porque
quando eu escrevo ,estas palavras singelas , eu aqui me revejo tão simples quanto elas, mas são estas humildes palavras que fizeram de mim mulher ,simples que sou , pois não vou em ilusões de escrever grandes paixões , só para mudar o rumo mas eu escrevo como sei ,as palavras que sempre direi, na singeleza me aprumo .
Gosto de escrever e de poesia fazer , minha familia é sagrada por eles sou amada
e a todos respeitarei como sempre fui respeitada,
Gosto de ver um jardim com flores plantadas por mim ,porque é uma das minhas paixões , eu vibro ao ver lindas flores ,e canteiros de alecrim .
Alfazema tenho paixão uma planta de eleição um jardim tão aromático eu gosto dele assim , um jardim bem colorido de borboletas esvoaçando ,!! meus passarinhos cantando um jardim de alegria que me inspira na poesia é este o meu jardim quando eu ao olhar para ele sinto que também olha para mim ..........

JOANA RODRIGUES 15/08/2013






Sem comentários:

Enviar um comentário