domingo, 18 de agosto de 2013

VESTIDA DE AMOR




Vestida de amor…nos desejos dos meus sonhos te amei
No toque de tuas mãos fui poema de amor…
nos teus braços a ternura de quimeras mil
No teu corpo busquei a paixão…em versos escrevi o teu beijo
E em prosas meu poema declarei teu desejo.

Vestida de sol poente…escrevi loucuras levadas pelo vento
E num grito calado despi o meu corpo …e fui Primavera
Envolvida em perfume de rosas…bordei teu nome a fios de ouro
Sou ave na imensidão… vivo um sonho de amor…terminou a espera

Vestida de raios de luar…no peito tanto desejo, meus beijos eu te dei
Murmurei palavras de amor que só você escutou…fui inteira a te amar
De cetim vesti o meu corpo…que nos teus sonhos entreguei
Voei sem ter asas…fui a claridade da madrugada no teu olhar

Vestida de ternura…parei o tempo…vesti no corpo a paixão
De jasmim perfumei o momento…de instantes colori a vida
Prendi no meu rosto o teu sorriso…no teu olhar a imensidão
Sonhei tanto te ter…amei-te sem querer…fui mulher querida

Vestida de solidão…nos meus braços te sonhei em mim
No silencio da noite desejei o teu corpo…meu altar de intensa paixão
Murmurando palavras de amor…na luz da manhã adormeci
Imagine amor que acordei com o meu rosto na tua mão

Vestida de pele nua…bebi da tua boca o perfume das rosas
Do perfume vesti o meu corpo…perfumei o teu de ternura
Nas sombra dos teus gestos…no teu peito dedilhei prosas
A noite se fez imensa, e perdidos de amor... entre um beijo e a procura

18-08-2013
Rosangela Ferris
ISBN/220.83054





Sem comentários:

Enviar um comentário