quarta-feira, 28 de agosto de 2013

FRAGILIDADE DO MEU AMOR




Há uma imensa fragilidade em minha alma Um infinito anseio por tua presença Uma infinidade de desejos e procuras que percorrem o caminho de meus sonhos.
E nestas procuras um desejo inacabado que enche minhas noites de uma solidão imensa... Quero tocar a luz que vejo em teu olhar, beijar tua boca que parece tão distante...
É como correnteza nas veias dos rios que se lançam na profundidade do mar. E assim deixo-me levar nesta esperança que me leva a ti e em ti fico aconchegada na ternura deste teu coração que tanto me encanta.
Há em mim cortinas de desejos, que nascem de um amor distante e nele flutuo com as brisas perfumadas e repletas de amor. Há em ti um brilho tão profundo que me persegue e me prende junto ao teu coração... quando olho ternamente em tua direção.
Mas preciso conter-me neste sentimento que me invadiu a alma, os sonhos e coração como um vendaval de palavras em lamento. Somente deixe-me ficar junto ao teu peito repousar em tua alma, nem que seja à distância... E será forte e terna a fragilidade deste sonho em mim.
28-08-2013 Rossy Rosangela Ferris ISBN/220.83054




Sem comentários:

Enviar um comentário