quarta-feira, 28 de agosto de 2013

A VIDA É UM DIAMANTE





Hoje vou-me envolver de momentos silenciosos. Vou-me enfeitar com sorrisos belos e luminosos Vou vestir-me com as cores que se veste a alegria. E vou ter a felicidade por minha fiel companhia.
Decidi deste modo embrulhar de vez a tristeza. Hoje quero fazer à vida uma agradável surpresa. Pois descobri que a vida é um precioso diamante. O meu dever será lapidá-lo para a pôr brilhante.
No silêncio da madrugada, minha alma irá viajar. Novos caminhos a percorrer irei mesmo traçar. Quanto à bússola do destino, tentarei orientar. E o despertador dos meus sentidos há que regular.
Pretendo transpor as barreiras do tempo e espaço. Que as distâncias não sejam motivo de embaraço. Quero subir a mais alta montanha com confiança. E quando lá chegar, desatarei o nó da esperança.
Aurora M.F.C.Martins Afonso




Sem comentários:

Enviar um comentário