sexta-feira, 30 de agosto de 2013

tu és



Sejas pra mim como o vento de outono Me toque de leve, suavemente... ternamente. Refresque minha alma, me acaricie os cabelos com calma E faça o teu abrigo no meu coração.
Que tu sejas como a chuva,caindo fina Nesta ansiosa espera, se lança das nuvens e renasce em mim, me toma inteira...em desejos Ah! Se fosses como a chuva!... doce sabor de beijos Quem me dera ... Quem me dera !
Que tu sejas como um lago de águas serenas Ou como as águas do rio,impetuosas e indomáveis E entre milhões de afagos, carinhos e amor Acabe aninhado em meus braços E aqueça o meu corpo do frio.
Que tu sejas como a ave do céu, entoando uma linda cantata, Ou milhares de pássaros formando em um único e lindo bando Ofertando a mim as mais doces serenatas... Que tu tragas uma flor única que nasceu sem ninguém notar, Que venhas adornar meus cabelos, Perfumar meu corpo inteiro, Sonhando em me amar...Buscando em mim seu paraíso.
30-08-2013 Rossy - Rosangela Ferris





Sem comentários:

Enviar um comentário