sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SEM PREÇO



Um cansaço imenso invadiu minha alma Me sinto sozinha neste mundo sem onde ir Sentei-me em sua porta em longa espera Só para te ver entrar e depois sair.
mendigar por um amor que tanto doí E ali sou apenas uma mulher como tantas Sentada, vertendo lágrimas que meu peito corrói Uma latinha numa mão, o coração na outra.
Você entra e sai, me vê e joga na latinha uma moeda Já nem sei quanto tempo espero por teu sorriso E dia a dia o tilintar das moedas é o som do silêncio E eu só queria ser feliz, te amar... tudo que preciso.
Mas hoje saí desta letargia...mendigar amor na solidão Despejei no colo as moedas que você lançou na latinha. Contei uma a uma, cada uma sangrava em minha mão E descobri que o valor que as moedas continha, Você jamais compraria meu novo coração.
20-08-2013 Rossy - Rosangela Ferris ISBN/220.83054


Sem comentários:

Enviar um comentário