quarta-feira, 21 de agosto de 2013

DEFINITIVAMENTE SEI





Sei que não sou dona dos meus sentimentos.
Mas sou responsável pelos meus procedimentos.
Sei que o lamento é causado pelo sofrimento.
E nem todas as lágrimas são de arrependimento.

Sei que tolerância entre pessoas é regra de ouro.
E que os amigos devem-se preservar como tesouro.
Sei que ao perdoar alguém, absolvo-me eu própria.
Só aquela sensação de paz e alivio, me conforta.

Sei que não é apenas o tempo que cura as feridas.
Mas essencialmente o amor, com palavras amigas.
Muito embora o tempo seja um ótimo conselheiro.
Cuidado com ele! às vezes pode ser traiçoeiro.

Sei que os anseios e os sonhos, são diversificados.
Uns com sucesso, outros no fracasso mergulhados.
Porém para conseguir algo, é preciso persistência.
Nada cai do céu. è preciso lutar com consciência.

Aurora M.F.C.Martins Afonso.




Sem comentários:

Enviar um comentário