quarta-feira, 28 de agosto de 2013

ESTRELA DA POESIA



No meu mundo eu vou vivendo mesmo que seja de lembranças tantos são os dias ,que dependo das horas amargas de esperanças
eu quero ,apanhar uma estrela no ar mesmo no céu as que estão correndo olho para elas para as ver brilhar..... porque as estrelas eu estou vendo....
e quero tanto conseguir lá chegar mas consigo no meu pensamento se eu pudesse um dia voar....... eu seria uma estrela no firmamento
estou rodeada de muita energia sempre com a positiva eu espero porque me deixa escrever poesia .... por vezes até aquela que eu não quero
mas minhas estrelas que estão a brilhar sabem que com elas vou ter um dia .... eu vou conseguir lá chegar..... naquele lugar , e agarrar a estrela da poesia JOANA RODRIGUES 26/08/2013




Sem comentários:

Enviar um comentário