quinta-feira, 22 de agosto de 2013

ACONCHEGO PARA DOIS



És a minha loucura de verão com sabor a ananás e laranja... pássaro azul em pleno oceano. És parte integrante do meu imaginário e presença constante do meu viver... Contigo vou à lua, a Marte, onde quiseres me levar pois sem ti, o céu deixa de se azul e as coisas perdem todo o interesse... Deixa à porta o obscuro, a turbulência da vida e do passado! Vem viver comigo a ternura do presente onde reina a paixão, o amor e a alegria. Vem todo inteiro, sem mentiras, Sem preconceitos... Vamos assumir o que somos... Amar sem medos... Vem...fecha a porta! Aqui está sol, muita ternura espalhada pelo chão... Aconchego lindo para nós dois e um desejo imenso em voar para lá do horizonte!
Bernardina Pinto



Sem comentários:

Enviar um comentário