quinta-feira, 15 de agosto de 2013

E EU ALI...



Esta noite acordei, um tanto agitada...
de pele toda arrepiada.
Pensei que um ladrão me entrasse pela janela,
mas depois pensei, que era o vento,
enquanto o meu pensamento voava.
Do outro lado da cama os lençóis se agitavam...
Eras tu ali deitado... mesmo ao meu lado.
O teu corpo brilhou, talvez porque pela janela, entrou um raio da lua
e eu, toda ali, a voar no pensamento... semi nua!
Se ao menos a culpa fosse do vento, mas não era...
era a vontade de te amar, toda minha alma gritava,
e tu sem acordar...eu ali ao lado... toda tua,
no mesmo lugar da cama onde a minha chama se acende...
acorda carinho... toca o meu corpo, Vem devagarinho,
pois esta noite como muitas outras,
o nosso amor se proclama aqui na nossa cama
e essa chama... não tem vento que a apague
nem uma tempestade...
Só os teus beijos de mel, as caricias tuas...
e nos nossos lençóis, uma luz voltou a brilhar, amanheceu...
E eu, ali sentada... atrevida beijei-te, mordi-te levemente na orelha,
passei a mão lentamente pelo teu peito,
desci bem devagar ao umbigo...olhei-te, sorri e sussurrei-te!
- acorda amor...
e tu despertaste, meio tonto
com desejo de amar!
E eu ali... pronta, de pensamento a voar.

Celeste SeabrA




Sem comentários:

Enviar um comentário