quarta-feira, 7 de agosto de 2013

DE OLHOS FECHADOS




Quero olhar as estrelas, de olhos fechados
e ver o véu, que me corre de alma solta,
a áurea dos anjos, mesmo quando o céu me fecha a porta!
Quero ver o mar, do pico mais alto do planeta,
quero ser sereia, namorar com um cometa...
Quero viajar ao Saara... mergulhar nas areias silvestres,
Quero ser um poema, com sabor a frutas agrestes...
Quero ver o amor, neste nosso planeta azul,
quero ser o norte, sem sair do Sul!
Quero ser um poeta...espalhar ao vento este aroma...
O Cheiro de sentimento, esperança,
de força coragem e lembrança!
Quero abrir os olhos e sentir, que de olhos abertos,
eu sou letra, e posso existir!
Eu quero, ser a alegria, fazer o sonho sorrir!
quero voar apenas num salto... Sonhar alto!
E se nunca conseguir ser o que quero, então eu quero...
Nunca mais abrir os olhos, e continuar a ser alma...
Ser o amor, ao por do Sol...
Ser sentimento do poema inacabado!
Tudo de olhar fechado!

Celeste Seabra










Sem comentários:

Enviar um comentário