domingo, 11 de agosto de 2013

SAUDADES DE TI



Apreciar o pôr do sol, admirar as cores do arco íris, contemplar as várias tonalidades do céu e do mar, olhar o horizonte e ouvir a nossa música preferida é uma maneira de suavizar a dor, a saudade causada pela tua ausência... Cada vez que ouço passos na calçada, corro e olho com esperança de seres tu... quando o telefona toca...vou a desejar ouvir a tua voz. Tenho saudades tuas se passo um dia sem te ver, de noite acordo a pensar em ti e como desejava ter-te aqui ao meu lado... Sinto que és muito importante para mim e que todas as outras coisas não fazem sentido sem a tua presença. Sinto que preciso muito de ti na minha vida como a água que bebo quando tenho sede e o ar que respiro... Preciso de ti para ser feliz! Sei que sentes o mesmo por mim, quando chegas e me dás um beijo demorado. Por isso, vem amor ... Ambos queremos ser felizes e caminhar juntos na vida, lado a lado!
Bernardina Pinto






Sem comentários:

Enviar um comentário