domingo, 25 de agosto de 2013

ARCO IRIS



Eis que o céu azul de nuvens densas se reveste. E um sinal luminoso por entre as nuvens aparece. Dessa brilhante luminosidade uma voz a anunciar. Tem calma amiga, que esta tempestade vai passar.
Eu sou o arco-iris venho trazer-te uma mensagem. De nada receeis pois eu estou apenas de passagem. Passada a tempestade o sol te voltará a sorrir. Tenho sete lindas cores para a tua vida colorir.
Sete cores que representam minha intima loucura. Sol radioso, depois de sete semanas de amargura. Surgirão planos de doçura, sete actos de bravura. Sete momentos de ventura,sete abraços de ternura.
Aos céus, tenho mais de sete dividas de gratidão. Devaneios sem explicação, sete promessas de perdão. Sete tentativas de mudança, sete razões de Esperança. Sete pedidos de segurança , sete motivos de confiança.
Se minha luz consegue fazer-se brilhar na escuridão. Tanto melhor iluminará o intimo do teu belo coração. E se sorrires ao mundo, sem conheceres qual o motivo, É porque dentro de ti, existe um arco iris escondido.
Aurora M.F.C.Martins Afonso.






Sem comentários:

Enviar um comentário