sábado, 17 de agosto de 2013

SONHOS PERDIDOS




A vida passa tão depressa apagando a luz dos sonhos
Quimeras já distantes partindo em utopias
Felicidade por aqui é poesia em um último de esperança...

Lá fora crescem milhões de estrelas
Em desejos tão cheios de ilusões
Olho pela janela da minha alma
Sinto minha alma como um barco a deriva
Um mar agitado em altas ondas
Querendo saltar para um coração
Sair deste peito deserto pontilhados de contas 

Um grito fantasma vem do silêncio de mim
Querendo chorar a lagrima que perdura
Não quero um sonho vazio, vida sem sentido 
Arrisco tudo e vou a luta em nome do seu amor!
Me recuso a partir sem provar a mim mesma
que tentei de tudo sem arrependimento ou dor!

De uma saudade vitima de desencontros
Não quero medir a distância e nem viver sem poesia
Quero alimentar este desejo alvoroçado no peito 
Que o verso da poeta seja apenas a rebelião
Feneça meu espírito abraçado ao teu corpo
Levando um amor roubado do meu sonho de felicidade.

17-08-2013

Rosangela Ferris

ISBN/ 220.83054



Sem comentários:

Enviar um comentário