quinta-feira, 22 de agosto de 2013

É PRECISO AGIR EM PROL DO SER HUMANO!



Olho á minha volta e vejo o mundo para mudar... e tanto para fazer, bastante para criar. No entanto, a maioria dos mortais prefere o cômodo, a rotina, a vida sem muitas ondas nem sobressaltos. Eu recuso-me a ficar quieta ao saber que, diariamente há milhares de Seres Humanos vítimas de injustiças e ver os seus direitos violados... Precisa-se de gente que tenha a coragem suficiente para denunciar as situações em que a liberdade e a dignidade humana estejam em perigo, a sofrer mutilações... Precisa-se de gente para traçar caminhos de esperança ... Todos têm direito a viver segundo as suas próprias ideias e em condições satisfatórias de existência.
Bernardina Pinto Incluído no meu Livro: “O Sorriso da minha Poesia”





Sem comentários:

Enviar um comentário