sexta-feira, 2 de agosto de 2013

CARÍSSIMO CORAÇÃO



Lamento escrever-lhe assim, mas não chega dizer que me adora.
Que adora a minha forma de ser misteriosa e que está completamente
eufórico diante das infinitas possibilidades que temos pela frente.
Não chega simplesmente, nem para mim nem para si.
Querida ,tem de me mostrar.

Deve sair pelo mundo fora e acolher cada dia com a fé de que
estou consigo. Ligar a magia.

Realize com confiança os seus afazeres, à espera de um milagre,
e caminhe sem medo na direção dos seus sonhos.

Querida, chegou a altura de subir a fasquia um degrau.
Também chegou a altura de brincar, levar as coisas menos a sério,
ligar a música, porque não há nada, nada, simplesmente nada
que não possamos fazer juntos...apesar de ser você, meu sol, que
tem de nos pôr em movimento.

Seu até ao fim do tempo

O Universo

PS: Sabe, limite-se a fazer aqui que faz, e que me põe doido.
Seja você mesma...e o resto acontecerá naturalmente.

Upa, upa, upa

01.08.2013
Bárbara Godinho









Sem comentários:

Enviar um comentário