sexta-feira, 2 de agosto de 2013

MINHA POESIA




Sai poema porque estás esperando
não vês que fico em agonia.....
não me deixes sufocando ......
e esperar por ti num outro dia .

quero-te agora neste momento ó poesia
sabes se passares por algum tormento
lembra-te que para mim foste alegria ....
quando eu quis abafar o meu sofrimento

ó poesia que és madrugadora e tão bela
fizeste de mim uma mulher sonhadora...
sempre que eu lia os livros de Florbela
Florbela Espanca minha inspiradora ......

quanto sofrimento essa musa carregou..
tantas foram as emoções por ela escritas
foi o sofrimento porque ela passou......
que estas palavras inspiradas foram ditas

já não consigo viver ,sem ter poesia comigo
eu fiz da tristeza um grande aliado.....
e da poesia um grande e poderoso amigo...
vivo com a poesia lado -a lado.......
JOANA RODRIGUES
02/08/2013




Sem comentários:

Enviar um comentário