sexta-feira, 2 de agosto de 2013

CORAÇÃO POÉTICO





Com tanta poesia existente
neste coração que tenho...
continua sendo persistente 
é nela que me empenho....
para que não o sinta ausente

coração que em mim dominas
todas as frases que digo...
porque és tu que me ensinas
e me dás conforto e abrigo
em tudo que és , me fascinas

coração por vezes triste e cansado
parece não quereres recuperar....
não sejas tão desesperado...
tu me ensinaste na vida a lutar
porque foste sempre bem amado ,

tenho dentro do coração amor e poesia
quando a tristeza me está queimando
eu penso na família com alegria......
vivendo a vida e minha família amando
pois quero deixar para traz a nostalgia

momentos de coração em ansiedade
liberto as fagulhas que queimam....
ao coração dou toda a liberdade .....
por quem essas mágoas clamam
e peço que gritem e chorem à vontade

JOANA RODRIGUES / 02/08/2013





Sem comentários:

Enviar um comentário