domingo, 11 de agosto de 2013

REALIDADE VIRTUAL



Diante da tela do PC, minha vida passa E por inteiro tudo é virtual, um outro mundo Viver nele enche minha alma de graça e leva o meu coração a suspirar profundo.
Quantas vezes te escrevi em pranto E se choro, ninguém pode ver a dor que sinto Apenas escorrem, molham meu teclado tanto E quando a tela se fecha, meu mundo se cala.
A realidade cai como um pesadelo dormente Porque não posso fugir e nem me esconder Por um pouco sou feliz, noutro eu quero morrer.
Um vazio grande se faz diante do teclado do meu PC E mergulho profundamente por ondas diversas do real A vida me mostra que do outro lado tudo é lindo vivendo de amor, amigos e palavras - tudo virtual.
A solidão companheira de todas as minhas horas transformam em carência todos os sonhos meus Aperta meu coração saber que o amor que é seu Vive em outro mundo que não é meu.
09-08-2013 Rosangela Ferris





Sem comentários:

Enviar um comentário