sexta-feira, 30 de agosto de 2013

VIAGEM AO FUTURO





Quis visitar o meu futuro Mas pensei no meu presente Encontrei o meu passado E é tudo tão diferente...!!
Uma noite adormeci.... Nem sei onde fui parar Quando acordei percebi Tinha andado noutro lugar..!!
Tinha asas e voei, Encontrei linda paisagem Mas quando acordei, Tinha feito uma viagem..!!
Nessa viagem ao futuro, Eu nem queria acordar Passei um caminho escuro, Mas vi estrelas a brilhar..!!
Passei por muito lado, Mas não me deixaram ficar Não gostei nada do passado, O presente vou ter que melhorar..!!
Quanto ao futuro adorei, Essa viagem foi linda Pior foi quando acordei, Não tinha regressado ainda..!!
Nessa viagem ao futuro , Eu vou ter que bem pensar Mesmo pelo caminho escuro Eu quero ao futuro chegar ...!!! JOANA RODRIGUES


Sem comentários:

Enviar um comentário