quinta-feira, 8 de agosto de 2013

DIÁLOGO COM UMA AMIGA





Minha amiga à quanto tempo te não via? verdade amiga! por onde tens andado.... eu ! por caminhos que ninguém queria . imagina tenho o estatuto do desempregado
valha-me Deus rapariga ,e como fazes afinal? fazes ideia quanta mágoa ,eu tenho no coração,! com meus filhos para criar ,e a casa em tribunal,,, meu Deus e o teu marido ?está na mesma situação,
como consegues viver '? não lhe chames viver, apenas sobreviver ,eu quero trabalhar .... não quero esta vida que nunca foi o que quis ter quero a minha casa quero ver meus filhos crescer
o que nunca pensei ver , com tanta demagogia foi ver o povo a sofrer ,depois da democracia. mas como alguém poderá neste país sobreviver sem ter pão para os filhos , e ver todos a sofrer .
Amiga fiquei sem palavras ,tanto tempo sem te ver não esperava que te pudesse acontecer ..... e como fazes são os meus pais estou lá vivendo e o que dizem teus filhos ? não conseguem perceber!!!
perguntas são mais que muitas , que os filhos estão a fazer e eu com poucas respostas ,porque ,não consigo entender, só quero a minha casa ,e pela família vou lutar,,,,,, eu não quero riqueza eu só peço que nos deixem trabalhar JOANA RODRIGUES 07/08/2013



Sem comentários:

Enviar um comentário