segunda-feira, 19 de agosto de 2013

VOEI COM MEU ANJO





Decidi ir dar um passeio 
e parei num lindo
campo colorido e florido de papoilas...
Como era maravilhoso aquele aroma de
natureza primaveril...
Sentei - me junto a uma árvore
e olhei o céu.
Estava lindo! Com um azul claro
e com algumas
nuvens de algodão que brincavam
á roda do sol
e dançavam lindas coreografias...
Eu parecia que estava a
ouvir uma linda música celestial!
Fechei os olhos por uns momentos
e senti-me a voar...
a subir em direcção daquelas nuvens
para ir também dançar com elas...
Olhei para o lado e vi um anjo
lindo que me deu a mão.
Voamos muito tempo...
Era o meu anjo que me veio
dar um recado de Deus;
ele segredou-me que era um presente
para eu encher meu coração de paz e luz
porque Deus escolheu-me
para ser uma das Guerreiras
de Paz e luz na Terra ...
Sai dali com o coração cheio de amor e paz
e agradeci a Deus por ter recebido
aquela missão tão importante!

Bernardina PintO




Sem comentários:

Enviar um comentário