sábado, 17 de agosto de 2013

ARCA DOS SONHOS REAIS





Fiz uma busca aos meus sonhos arquivados.
Procurei os que me foram mais marcados.
Pesquisei-os, mas só encontrei bocados
Sem dúvida que muitos estão extraviados

Aqueles que comandam a vida quis procurar
Mas infelizmente não os cheguei a encontrar
Eles devem esvoaçado para um outro lugar.
Estão em lugar incerto difícil de averiguar.

Cansei-me destes sonhos e de viver na ilusão
Construí uma arca para sonhos no meu coração
Só para os sonhos de possível concretização
Pois não quero sofrer mais nenhuma decepção

Atualmente eu prefiro apenas sonhar acordada
Desisti de ter a noite como minha maior aliada
Agora sonho de dia mas de uma maneira orientada
E armazeno sonhos de uma forma mais organizada

Encaro bem a realidade, e esta me dá harmonia
Sei que erro. Mas dos erros eu tiro sabedoria
Sofro as dores. Mas das dores eu tiro alegria.
Sonho a realidade. Mas realidade não asfixia.

Aurora M.F.C.Martins Afonso.







Sem comentários:

Enviar um comentário