segunda-feira, 29 de julho de 2013

SIMPLES ASSIM..




Eu te amo, e esta é a maneira melhor de começar um poema.
Por que me inspiras e me torna uma pessoa melhor,
mais do que eu jamais poderia me tornar sozinha...
E por que em teus olhos eu sou forte e corajosa.
Em sua boca eu sou carinhosa e romântica, e mais que tudo
Em teu coração eu sou parte de sua vida e não mais sozinha estou.
Mas não consigo medir o que sinto, e quanto amor eu posso guardar em mim?
Eu te amo mais que o sol da manha que toca o teu rosto e te aquece,
quando ainda estas a acordar, eu te amo mais que a brisa
que refresca tua face no dia mais quente de verão.
Eu te amo mais que um perfume suave que toca e se deita
em tua pele quando vais me encontrar.
Eu te amo mais que um louva-deus que sempre parece orar
e agradecer sempre por estar vivo, te amo mais que as folhas
que se dobram ao vento em uma dança suave por toda a primavera.
Ainda te amo mais que as estrelas que são felizes
por pertencer a imensidão do universo só para ter a honra de iluminar a tua noite.
Difícil medir o amor que guardo por ti.
Poderia eu ser diferente das demais, o que há de errado com estas mulheres
que se tornaram secas por dentro, e como podem banalizar o amor.
Este sentimento que move o mundo inteiro, por que guerras vem e vão,
a vida passa, mas e o amor? este permanece como foi criado por Deus.
O amor é eterno e infinito, basta apenas acreditar e eu o sinto
dentro de mim todo o poder que ele pode me proporcionar,
a cada dia que eu vivo ele vive em mim, e eu te amo assim.

29-07-2013
Rosangela Ferris






Sem comentários:

Enviar um comentário