sábado, 27 de julho de 2013

MÁSCARA



O circo é um picadeiro na minha vida
E quantas vezes me vesti de palhaça
escondendo o meu rosto atrás de máscaras
Ocultando meus verdadeiros sentimentos.

Ri, me fiz feliz e por dentro chorei,
tenho guardado no peito um imenso amor
e mesmo assim meu sorriso é falso
se faz presente na minha cara pintada.

Um amor cristalino no coração de palhaça,
e mostro ao mundo minha espera e alegria
Pulo, dou gargalhadas e mil cambalhotas
tentando driblar a saudade que invade minha alma
No picadeiro da vida.

Espero todos os dias, que o destino e a sorte
desta cara pintada, nariz colorido, descabelada
Disfarçando de toda maneira, a verdade de quem sou
Quem não fez mil piruetas?
pra esperar um carinho depois do sol?

Quem já não ocultou o brilho no olhar
uma lágrima a rolar de saudade de alguém
para poder disfarçar e sorrir...?
Pois é assim que consigo continuar vivendo
esperando por você a todo momento
" Eu sou palhaça sem querer... nesta imensa vontade de viver"

27-07-2013
Rosangela Ferris
ABPE/ 220.83054










Sem comentários:

Enviar um comentário