quarta-feira, 10 de julho de 2013

MEU PÁSSARO AZUL




É quando você me envolve nas tuas asas,
e me ensina com carinho, aprendo a voar. 
Ao seu lado, consigo alcançar qualquer distância,
somente fitando o brilho do teu terno olhar.
Eu amo cada gesto seu, meu pássaro azul,
cada pequeno pedaço do seu doce querer.
Eu amo o jeito como você me conduz e o jeito como você me cuida.
Pousa em minha boca com esse teu beijo doce.
E a cada segundo desse nosso voo eu serei tua
poque assim posso voar contigo pra sempre,
sempre do teu lado vendo os dias amanhecerem e terminarem,
nesse infinito voo alto, onde cada nuvem pela qual passamos
nos mostra a alegria de voarmos juntos nas asas do sonho.
É onde o desejo e a paixão pode nos trazer para o chão.
Se eu por acaso tiver medo desta altura,
você me carregará em teus braços meu pássaro azul,
e eu abrirei minhas asas e mostrarei o meu mais doce sorriso,
e eu cantarei para você... porque isso é amar.
E você me dará o amor que tanto preciso
e voaremos ainda mais alto, o mais alto que o amor puder alcançar
e quando chegarmos lá, você encostará um ninho de plumagem azul
das tuas asas e das asas desta tua andorinha.
E quando o dia nascer novamente, o sol vai brilhar
e verei no brilho dos teus olhos, o amor estampado em mil cores,
e cantarei pra te mostrar o quanto eu te amo, meu pássaro azul.

09-07-2013
Rosangela Ferris






Sem comentários:

Enviar um comentário