quarta-feira, 17 de julho de 2013

O FILME DA VIDA




Na minha cabeça está
um filme rebobinando
enquanto passa e não passa 
espero a fita não partir....
porque este filme me
está esperando........
são as bobinas de uma velha
filmagem já envelhecida....
mas onde guardo as memórias
de toda a minha vida.......
já com a cena um pouco sofrida
mas são muitas as cenas
que naquela bobina
quase esquecida
do tempo quase perdida .....
mas tem muitos temas ....
porque são as minhas
histórias de vida......
mas nesta bobine já
quase esquecida
de uma filmagem há tanto
tempo que quase jazia
não a quero de fita partida
porque espero ter tempo
para a bobina não fique vazia
de histórias de vida .....
possa saltar para a tela
e que não fique esquecida
porque quero ver nela ......
histórias da minha vida
JOANA RODRIGUES
17/07/201






Sem comentários:

Enviar um comentário