sábado, 20 de julho de 2013

MEU CORAÇÃO É VOSSO




Ao olhar o vosso retrato emoldurado em coração
eu senti tanta saudade ,daqueles tempos vividos
são os meus filhos a quem tanto amo de paixão
e que por eles daria minha vida ,para os ter protegidos

quis o destino atraiçoar-me ,roubando minha doçura
nela estou sempre a pensar ,como eras linda princesa
tenho saudade de te abraçar ,sentir em ti aquela ternura
poder contigo partilhar a alegria do teu sorrir de realeza

minha estrelinha que me guias , estás sempre presente
minha querida como tudo depressa vivias ......
eras linda sábia e inteligente, e como eu era somente
aquela mãe carinhosa amando e adorando suas crias..

tua ausência minha querida ,profundas marcas deixou
tinhas teu ídolo teu irmão ,para ti sempre o melhor
mas por ti meu amor tanta lágrima ,teu irmão chorou
hoje ele ainda te recorda ,em tudo que foi bom e pior

tua irmã já não te conheceu ,veio depois da tua partida
como tu gostarias de a conhecer , é como tu linda ....
mas não ocupou o teu lugar , !! o teu está cá minha querida
sempre dentro do meu coração ,onde será tua morada infinda
JOANA RODRIGUES
19/07/20






Sem comentários:

Enviar um comentário