quinta-feira, 25 de julho de 2013

MINHA BORBOLETA




Estando eu perto da minha pequena janela
e alguém me alertou para que olha-se.......
quando eu vi ,minha borboleta amarela ,
parecia falar comigo , com suas asas abanar-se 

minha borboleta amarela e preta é linda .....
através dela recebo mensagens ......
quando está perto de mim ,quero -a bem-vinda
porque sinto que a seu lado estão outras imagens 

ela é minha nobre mensageira, me alegra ao chegar
por isso é sempre bem-vinda .......
quando no jardim, e na minha janela quiser poisar 
és a borboleta amarela e preta , aquela que é linda 

não me abandones nunca ,tu me fazes companhia 
quando para ti estou a olhar , e te vejo maravilhosa 
sei que me vens visitar , e trazer inspiração à poesia
podes sempre aparecer , és linda sem ser vaidosa .....
JOANA RODRIGUES 
24/07/2013



Sem comentários:

Enviar um comentário