domingo, 14 de julho de 2013

MULHER FÊNIX



Ressurgindo no cintilar de estrelas
num estrondo de milhares de cristais
se espalha em espirais flamejantes
sob um céu de veludo azul e pontos virtuais
onde voam os pássaros viajantes.

Renascida entre chamas ondulantes,
magnífica em um estado reluzente
cinzas espalhadas como pó são levadas.
Resquícios de uma vida que restou
Que já não é...e que já não sou.

Me ergui sobre as leis do meu destino,
travei batalhas em guerras ardentes
Noites de insônias, uma espera em desatino,
Vigílias em exaustão em buscas incessantes.

Renascida...com um novo coração
de uma intensa tempestade suprimida.
Sobrevivi pra viver de amor e emoção
Encontrei a outra metade da minha vida.

Renascida...De onde andava escondida
estrondosa transformação fez ecos no vale
entrou pela floresta,grutas e troncos
Despertou passarinhos e o risos de lindas fadas
enfeitiçou a prateada lua num céu anil
E fez desabrochar todas as flores de abril.

Renascida...num desejo que exala
num amor doce de uma paixão brotada
se fez num arco-íris de esplendida luz.
Ouço uma antiga canção jamais esquecida,
e no mesmo lençol de seda, a marca indelével
de dois corpos ternamente entrelaçados...
Impregnados de perfume de lavanda e jasmins
Sonhos de amor numa noite inteira acordados.

Renascida do fogo, para viver este grande amor,
amor que não mais caminha, flutua pelos ares
feito nuvens cor de rosa, como as bolhas de sabão.
Sentimento que nasceu, puro como o cristal
Risos de sabedoria, cumplicidade e mansidão.

Pois no espelho de nossas vidas descobri
o imenso e lindo sentimento que encontrei em ti
que inundou minha alma e me fez renascer
somos agora donos do nosso próprio destino...
Porque esta Mulher Renascida Fênix sou Eu.

12-07-2013
Rosangela Ferris
ABPE







Sem comentários:

Enviar um comentário