domingo, 21 de julho de 2013

MEU POETA GUERREIRO



Vestido de poema, nunca para meu cavaleiro errante,
voa e pousa suas asas em meus olhos,
sussurra tuas lindas poesias em meu coração...

Tu és um poeta guerreiro, alma aflorada e mergulhada
trás consigo o sonho em acordes... perfumada
e nos olhos o brilho de uma linda noite estrelada.

Ah poeta... és claridade no céu de minha alma
mestre das palavras, cúmplice do carinho, transpirando amor.
Iluminando minha alma e meus doces desejos.

Meu poeta guerreiro - os anjos pairam em teus ombros...
mostram o caminho que te levam ao meu encontro
falam de ti nos poemas que escreves cada dia.

Mostram que teus passos conhecem este chão
e que sua alma é ave em liberdade, voando na amplidão,
Teu sorriso fala apenas de um sonho, aninhar-se nos meus braços.

E sentir o amor na alma, amor que acalma... dá proteção
é aninhar-se no peito como se fora um ninho
e no silêncio ouvir os acordes de dois coração.

Desde então, quando o beijo silencia as palavras...
o mundo se cala e ouço o teu gemido de prazer
Este é o meu guerreiro poeta, nossa linda poesia...
nosso lindo viver.

20-07-2013
Rosangela ferris








Sem comentários:

Enviar um comentário