segunda-feira, 29 de julho de 2013

HOJE FOI ASSIM


 
Hoje estou triste ,a vida é assim
uns dias vamos aceitando a sorte
outras só pensamos no nosso fim.....
temos que cumprir ,e ser forte....

mas nosso pensamento divaga
cada um tem seu destino .....
temos momentos de vida ,amarga
já não há sonhos de menino......

hoje estou triste , não perguntes porquê
tenho dentro do meu coração .....
aquela dor que se sente ,e não se vê
porque achamos que foi do destino traição

nosso comportamento vai mudando,
é nosso coração ,que em nós manda.
tenho meus momentos caminhando...
outras vezes sinto tudo em demanda

não foi o melhor dia, escolhido para a poesia
meu coração sabe que estou a reviver....
aquele amigo ,que eu também conhecia
e que já não está deixou de viver ........
JOANA RODRIGUES
29/07/2013 —





Sem comentários:

Enviar um comentário