quarta-feira, 24 de julho de 2013

JANELA DOS MEUS OLHOS




Meu olhar pode simplesmente não te dizer nada
Porque ele diz simplesmente te amar e querer
Meus olhos passeiam buscando a tua ausência,
Porque tenho tua imagem gravada nas minhas retinas.

Meus olhos enxergam flores debruçadas em amor...
Posso querer te mostrar no meu olhar o meu mundo,
que altera o brilho atravessando tua poesia tão docemente.

Quero poder navegar meus olhos e transbordar nos teus,
Meus olhos são tingidos de verde e pelas flores róseas,
lilases e vermelhas das azaleias, dos ipês e dos gerânios.

Há uma aquarela pintada pela vontade de viver amando o que pode ser amada,
de carregar para dentro de mim o seu afeto e amor - trazido na palma da mão –
Neste universo dos sentidos todo que me encanta,
Posso te dizer que me encantas com um pulsar existente de poesia?
e dizer enfim que do seu amor eu vivo.
Posso?

23-07-2013
Rosangela Ferris





Sem comentários:

Enviar um comentário