segunda-feira, 8 de julho de 2013

RETALHOS DE UMA VIDA



Eu gosto de escrever poesia
comecei à já algum tempo
há muitos anos atrás eu dizia
vou escrever o meu sofrimento

um grande desgosto sofrido
e ninguém era o culpado....
porque um amor tinha perdido
porque o destino estava marcado..

eram páginas de escrita escondida
para que ninguém pudesse ler.....
não queria que me vissem sofrida
porque ,nunca iriam entender.....

mas se Deus essa filha me levou
e mais tarde o pai também .....
eu senti que meu chão voou....
eu queria voar para o Além.......

mas como Deus sabe o que faz
temos que saber aceitar o destino
nem tudo o que nos apraz ......
pode ficar sem a mão do divino

pois hoje meu coração vai chorando
mas as lágrimas não caiem no papel
os meus olhos foram secando !!
eu vou desabafando,neste poético painel

são desabafos peço desculpa ,
mas é minha alma a chorar ...
por esta dor não tenho culpa
mas tenho tantas mágoas para desabafar
JOANA RODRIGUES

07/07/2013












Sem comentários:

Enviar um comentário