domingo, 21 de julho de 2013

RECADOS DO FACE OU NÃO?




Tantos são os recados ,recebidos 
que é preciso saber interpretar ....
alguns são de bons amigos.....
que connosco gostam de partilhar,

uns nos desejam bons dias apenas
e já é uma bela saudação......
outros procuram alguns temas.....
para até nos tirarem a inspiração....

mas há recados para todos os gostos
dizem que família, é aquela que trata de nós
tenho pena destes novos pensares toscos
se cá estivessem o que diriam nossos avós

a família não esquece a consanguinidade
por muito que se queira ,família não se escolhe
devemos por dever sentir alguma amizade ....
há-de haver um momento que, pare ,escute, e olhe,

no recado que eu li , dizia é família quem cuida
e o resto apenas parentes ,eu fiquei a pensar...
será que são mentalidades, de quem não muda..
um dia não sentirá esse sabor ,de palavras amargar

são os recados do face , que nos fazem reflectir
porque há muita gente que merece ,verdades ouvir
apenas eu li esta mensagem , quem escreveu não sei
alguém por palavras não suas ,mas esse recado revelei
JOANA RODRIGUES
20/07/2013








Sem comentários:

Enviar um comentário