quarta-feira, 31 de julho de 2013

MEU VÍCIO




Estou viciada ,
por algo que 
nunca pensei
ferramenta com
que trabalhei
hoje uma peça ,
de diversão....
que se apoderou do
meu triste coração....
e agora nada há para
este vício tratar...
já não é para trabalhar ,
mas me dá satisfação
porque comecei a
poesia publicar....
desde logo a gostar ,
passando horas
desde então
é vicio muito comum
nas gerações diversas
tem seu lado amistoso ,
pois de outra forma
não encontraria ,amigos e
família dispersas
que na minha geração ,
comigo estão reformados .
e enquanto a memória
deixar eu vou continuar
fazendo parte dos viciados
este vicio da facebookmania ,
jamais eu teria pensado
que a ele me tivesse agarrado ,
de alma e coração
mas ele também devo
por minha poesia ter publicado
a todas as amizades meu
livro é dedicado,com
carinho e emoção
Joana.Rodrigues
30/07/2013




Sem comentários:

Enviar um comentário