domingo, 21 de julho de 2013

MINHA ORAÇÃO




Hoje sozinha no meu quarto rezei
pensando nos que sofrem em dor...
eu sei o quanto do sofrimento lembrei
e a todos eu vos digo que Deus é amor

alivia Senhor todos os que por ti clamam
dai aos que não acreditam o brilho da luz
ajudai a todos porque todos te chamam...
abençoai os doentes com teu manto Jesus

acalma Senhor todo aquele que de ti precisa
tira-lhes a dor , acalma o sofrimento.....
porque quando a dor aparece ,se eterniza ...
mas levam sempre Deus no pensamento.....

Deus nos mostra sempre ,um bom caminho
porque teimamos em seguir por atalhos....
as estradas forradas em pergaminho.......
mostrando o valor de nossos trabalhos....

Deus tenho em ti a luz e a mais rica inspiração
e a dos meus amores que partiram contigo...
hoje são todos vós que trago no meu coração
rezando fazendo minha oração ,Deus está comigo..
JOANA RODRIGUES
21/07/02013





Sem comentários:

Enviar um comentário