quarta-feira, 17 de julho de 2013

AMOR EM MAR PRATEADO




Amor em Mar prateado!
Vi a lua na varanda pela janela
E ouvi o mar a chamar-me
- Vem cá ao pé de mim bela
Fiquei ali e o mar a enfeitiçar-me.

Fui com o meu amor passear
Estava uma noite linda, com calor
Andámos de mãos dadas até ao mar
Demos muitos beijos e carícias de amor.

Resolvemos ir os dois nadar
A água estava morna e deliciosa
E bem juntinhos estivemos a falar
Juras de amor nessa noite maravilhosa.

Fomos atrás dos nossos desejos
Eu fui tua e tu fostes meu, com amor
Com paixão houve encanto e mil beijos
Os nossos corpos vibravam de ardor.

Numa cama de prata e ondulante
Foi uma noite linda e encantadora
Em cima tínhamos o céu brilhante
A lua e as estrelas eram nossos cúmplices
Da nossa paixão arrebatadora…

Bernardina PintO









Sem comentários:

Enviar um comentário