quarta-feira, 31 de julho de 2013

MEMÓRIAS PRESENTES



As memórias de Joana ficarão para recordar
histórias de uma vida , que eu quis partilhar
sempre irei agradecer , por este livro conseguido
espero que minha memória nunca fique sem sentido ....

alguns anos já vividos, dos quais muito amargurados
vou vivendo vou andando ,entre caminhos trilhados
mas não quero esquecer ,que tive momentos de ternura
alguns pensamentos endiabrados ,de quase loucura.....

viva os anos que viver ,eu sei que algum dia fui feliz
continuo sem perceber , porque é que Deus mais não quis
se foi a vontade Superior ,teremos que obedecer.....
se mais feliz eu não fui, foi porque não tinha que ser .......

se Deus me quis marcar , houve alguma razão para fazer,
deve ter um lugar para mim,junto daqueles que vi sofrer
porque sabe que tanto os amei ,e amo ,os trago no coração
momentos de sofrimento ,e dor, meu Deus mas eu te peço perdão

talvez por me sentir incompreendida , meus olhos não queriam ver
eu me senti triste e perdida , quando meus amores vi perder.....
hoje sinto protecção Deus me está a ajudar, com todos no coração
meus amores em oração, e por nós todos estão a aguardar .......
JOANA RODRIGUES
31/07/2013









Sem comentários:

Enviar um comentário