sexta-feira, 5 de julho de 2013

SEM INSPIRAÇÃO


Onde estás inspiração .hoje não te senti
não sei porque razão ,te afastas de mim
nem por um momento quero ficar sem ti
porque és meu lamento ,não me deixes assim

mas tu inspiração sabes bem quanto te quero
mesmo por vezes dividida e incompreendida
podes chegar a qualquer hora por ti espero
minha bela inspiração tu és minha fonte de vida

mas na tua cabeça muitas vezes oca e vazia
te inspiras sempre no sofrimento
pensa que os teus amigos talvez um dia
te queiram ver menos triste e mais alento

quem sabe inspiração se não me abandonares
eu prometo outra poesia fazer
daquelas que tu melhor a mim adaptares
então talvez os sorrisos se fizessem aparecer

mas minha inspiração não me deixes a sofrer
fica comigo até aquele dia que não queremos
porque quando esse dia quiser aparecer
eu quero estar contigo para juntinhas perecermos

então nossa poesia terá seu término de inspiração
nossas vidas expiram ,
e para todos queremos deixar essa alegria no coração
e tu minha musa muitos mais em ti se inspiram
JOANA RODRIGUES
04/07/2013


Sem comentários:

Enviar um comentário