segunda-feira, 29 de julho de 2013

MARIA VIRGÍNIA




É para ti que escrevo minha amiga
a unica forma que eu encontrei....
por saber neste momento querida
estás a passar por tudo o que eu já passei

te quero enviar amiga Lousalense
um profundo e terno beijinho.....
nossa vida , só a Deus pertence
e é de todos nós esse caminho......

sei o que estás a sentir neste momento
a dor profunda ,que sentes pelo teu amor
eu sei amiga ,o tamanho desse sofrimento
que deixa na alma e coração ,tão grande dor

foste colega de escola , mas não te esqueci
tudo vem à minha memória , e recordei teu rosto
gostaste logo do Zé , e ele sempre de ti....
hoje ao partir o teu amor , sentes grande desgosto

fica no coração uma grande dor ,
porque é amor que está em ti
recorda os bons momentos de amor
por ele por tua filha por ti e lembra-te .que não te esqueci
JOANA SILVA RAMOS RODRIGUES
28/07/2013







Sem comentários:

Enviar um comentário