sábado, 6 de julho de 2013

NAS ASAS DO SONHO




Tenho uma alma inquieta e profundamente intensa, 
coração apaixonado... Em busca de seu carinho. 
Quero asas de sonhos para poder alçar voo... 
transpor montanhas, descer aos vales em rasantes,
atravessar as cachoeiras, molhar-me toda...te encontrar.
deitar na areia da praia e secar meus cabelos
dormir embalada pelas ondas e acordar com seu toque.
Estender os braços e amarrar-me aos seus.

Guerreira da Luz, insaciável dos seus beijos tão doces...
neste suave murmurar das ondas deste mar
enfim sou toda sua, sob lindas estrelas, banhada de luar.
Em ti encontrei meu caminho e todo meu desejo
e de paixão inundado ficou meu imenso amar.
És meu agora, e eu pra sempre serei tua linda,
a guerreira que da luta, venceu a batalha
e como trofel de amor te entregou o coração.

06-07-2013
Rosangela Ferris



Sem comentários:

Enviar um comentário