quinta-feira, 11 de julho de 2013

DIÁLOGO DA JOANINHA




Hoje preciso de muito conversar 
vou falar com minha amiga joaninha
se ela estiver disposta a dialogar.....
é porque está hoje boazinha ......

Joaninha vais falar comigo ou não ?
estás feliz com o que escreves .......
falas da tua vida dos tempos que vão
coisas poucas ,pequenas e leves ....

mas tu joaninha como te atreves ?
és mulher de muita coragem .....
vais caminhando ,teus pés andam leves
mas vou-te convidar para uma viagem

Joaninha queres ir comigo ao Alentejo
pensa bem no que vais dizer ....
podes ir comigo eu nada invejo
mas sei que um livro teu vai aparecer...

Joaninha ,joaninha tu estás feliz!!!
sei que este teu sonho vais realizar
não foi há mais tempo porque não quis....
não , tu tinhas primeiro que conhecer o solar

joaninha tens razão naquilo que me dizes
este solar de poetas deu-me vida....
sou comentadora ,administradora ,e horas felizes
aqui quer acreditem ou não me sinto renascida ...
JOANA RODRIGUES
11/07/2013


Sem comentários:

Enviar um comentário