quarta-feira, 17 de julho de 2013

MEUS POEMAS DE AMIZADE



Estava feliz e não sabia
o que era a felicidade
foi na minha terra
que voltaria.....
a sentir tanta ternura
e tanta amizade....
sabia que não estava esquecida
mas me senti feliz de verdade
eu saí de lá ainda rapariga
mas revivi minha mocidade
gosto daquela terra Alentejana
adoro o verde e dourado dos campos
adoro aquelas gentes genuína
encantando com seus belos cantos
as sóbrias cores daquela Mina
não deixa de ter seus encantos
é uma terra pequenina.....
mas os seus valores são tantos
um dia alguém me disse
porque saíste de lá.....
eu disse que tinha outros encantos
e esses estavam por cá
foi Sintra a escolhida aqui me apaixonei
ao longo da vida já muito perdi
mas não os posso recuperar...!!!.
mas sua presença de anjos senti!!
e meus netos e filhos estão aqui ,
e por eles estarei sempre neste lugar
minha terra eu vou sempre recordar
porque foi no Lousal que nasci....
JOANA RODRIGUES
16/07/2013




Sem comentários:

Enviar um comentário