quinta-feira, 5 de setembro de 2013

SAUDADES DE MIM



De vez enquanto a tristeza E uma certa melancolia Se instalam dentro de mim para me darem a entender Estes mistérios da vida
Tenho saudades de mim Dos anos que para trás deixei Tudo aquilo que não vivi Uma juventude cheia se sonhos Onde estão eles? Não sei...
Olho o espelho e que vejo? Uma imagem que não corresponde Ao que sinto dentro de mim Ela apenas me faz sentir Saudades da minha juventude
Ja não tenho o mesmo brilho Desses anos que para trás ficaram A luz do amor me iluminava E nele o coração acreditava
Tenho saudades dos tempos que se foram E aqui me deixaram sozinha Com a vida cor de rosa que sonhei Sou mulher com saudades de menina
Sorrio...
Que seja meu sorriso a arma Para aliviar minha solidão Que acaricia minha alma E uma prece de saudação.
Bárbara Godinho







Sem comentários:

Enviar um comentário