domingo, 22 de setembro de 2013

EM PAZ COMIGO






No cofre secreto do pensamento, guardo memórias. Lá se cruzam recordações e saudades silenciosas. As minhas memórias,são parte de mim, são valiosas. Arquivadas lá estão lendas vivências e histórias.
Bons momentos vividos dão-me uma lembrança gloriosa. Os momentos difíceis são minha história misteriosa. Vivo em paz comigo pois considero a vida preciosa Saboreio a tranquilidade. A saudade está silenciosa.
Hoje avanço na vida sem medo pois me sinto corajosa Abriram-se-me os portões do destino e estou curiosa Quero descobrir o que a vida me reserva.Estou ansiosa Mesmo que encontre um abismo tentarei sair vitoriosa.
Pois comecei a confiar no poder de DEUS o grandioso. Lavei a minha turva alma,e acordei o amor precioso. Do céu cairão pétalas, inundando o coração ansioso. E as estrelas do céu me sorriram com um ar luminoso.
Aurora M.F.C. Martins Afonso

Sem comentários:

Enviar um comentário