quarta-feira, 11 de setembro de 2013

CUME DA MONTANHA



Saí do vale dos sonhos E subi ao cume da montanha Onde o vento assobia a realidade Que no horizonte o meu olhar alcança
O verde azeitona do tapete onde me espraio Transporta-me até ti lembrando-me os teus olhos E tenho como companhia a melodiosa poesia Declamada pelos pássaros durante todo o dia
As saudades florescem como erva em clima ameno Valendo-me a ilusão de que o sol está mais perto E que por isso aquece o meu coração sereno Por ter percebido que a vida é renovada a cada momento
O pôr-do-sol devolve-me as energias perdidas Num dia em plena liberdade usufruindo a natureza Fazendo-me questionar qual das quatro estações Será a mais bela e provoca maiores emoções
Aqui quase tocando as nuvens fecho os olhos e viajo O que me leva a sentir e acreditar que mesmo perto do Céu O amor nunca se perde nem esgota como pensava E que a distância não mata só enterra o que morto estava
Helena Santos




Sem comentários:

Enviar um comentário