domingo, 22 de setembro de 2013

JARDINS DO CORAÇÃO





JARDIM DE JASMIM
Maravilhoso o cheiro de jasmim que exala dos teus cabelos. Um perfume que conhece de cor os seus passos. Leves, compassados... flutuando no ar Me abraça como uma melodia em compasso. Alcança-me com os lábios, neste lindo jeito de amar, Me fizes-te uma linda guirlanda de jasmim E como uma princesa teu amor me coroou , E agora vivo em você e você em mim. Os sonhos beija a ternura que o perfume exalou palpitante é a emoção que no coração se aninha Uma fragrância tão doce invade nosso sono de primavera. Os raios de sol aquecem o quarto e o sonho Os sentidos aquecem os nossos corpos na espera De quem ainda duvide que o jasmim florido São eternos amores vestidos de pássaros azuis Com cheiro de chuva num jardim colorido.
JARDIM DE PRIMAVERA
São minhas mãos que colhem flores São tantas e estão à espera de ti, São rosas, gerânios, camélias em cores para perfumar teu leito meu amado, Onde num só abraço descansarei enfim Com você abraçado e colando em mim.
São minhas as mãos que semeiam flores que escrevem poesias que falam de amor para encantar nossas noites de calor. São estas mãos que colhem flores Que coloriu nosso jardim de primavera que esperam ansiosas pelo teu amor; E nesse bem querer que em nós impera que nasce o desejo da rosa em flor e dos afagos guardados no tempo Este tempo que se chama hoje - Amor!
Rosangela ferris 19-09-2013



Sem comentários:

Enviar um comentário