quinta-feira, 19 de setembro de 2013

ENCONTRO DE OUTUBRO



Vi-te ao longe numa tarde de Outono, estavas rodeado de pombos que comiam o pão que tu ias espalhando em teu redor... Devagar... Aproximei-me e tu olhas-te para mim sorriste e continuaste ali parado naquele banco. Sentei-me noutro banco, em frente a ler um livro. Passado pouco tempo vieste sentar-te ao meu lado, perguntaste se ia chover... Olhei para o céu estava a ficar muito escuro, começou a chover devagar e tu pegaste na minha mão e corremos até a um café ali perto. Começou a chover com maior intensidade, sorrimos um para o outro e começamos a falar primeiro de coisas banais e depois das nossas vidas. Senti uma grande cumplicidade entre nós... Acabara de nascer uma amizade muito bonita, com muitos pontos em comum e uma vontade imensa em voltar a falar... Sentimos os dois que estávamos no meio de uma história inacabada!
Bernardina Pinto



Sem comentários:

Enviar um comentário